Tenha a transmissão de seu evento

Muitos pensam que transmitir pode ser feito sem uma linha de experiencia e tentam fazer sozinhos achando que com isso conseguem economizar.
Informaremos aqui detalhes das vantagens das transmissáo de um evento nos dias atuais e oque precisa para te-lo.

Streaming em eventos é uma forma de transmitir informação em tempo real, ou seja, é uma transmissão ao vivo. Podem ser feiras de jogos eletrônicos, eventos culturais ou divulgação de um novo produto.
As vantagens do streaming refletem, principalmente, no âmbito econômico e produtivo das empresas e agências. É mais vantajoso fazer os eventos online por diversos fatores. Além de reduzir o tempo e o dinheiro que se gastaria viajando às conferências, uma transmissão online pode acomodar milhares de pessoas, pois cada uma está em casa. Não há preocupações como lotação ou viagens

Alem de tudo isso as conexóes de internet permite com que as pessoas possam acompanhar a distancia os eventos, alem de tambem poder reprosar em outros momentos se tornando em referencia para sua igreja e ministerio.

Quais as bases e informacoes que precisa para transmitir seu evento

Os Comunicadores Sem Fronteiras e um ministerio internacional do qual fara de seu evento seja ouvido em radios e tv de diversos lugares do Brasil e Mundo.
A principal necessidade de ter em seu local de evento e a base, a internet, seria perfeito ter uma internet a cabo, wireles sera bom somente para transmissao em audio, em video necessita de cabo.
Outra necessidade e um local para a equipe se localizar (hospedar) e trabalhar.
Importante que estaremos fazendo gravacoes antecipadas com organizadores para abertura, meio e fim de cada transmissao e edicao das gravacoes.

O custo e mais baixo do que pensa, devido a ser um ministerio, do qual desejamos que seu evento seja bencao para muitas outras pessoas atraves de seus computadores e portateis.

Oque estaremos produzindo antecipadamente?

Um blog onde estara a tela de transmissao (para evitar de ter que entrar em seu servidor para configuracoes), neste blog estaremos colocando os detalhes para os parceiros transmitir, os banners para quem desejar ajudar a divulgar em seus blogs e sites, links para baixar as vinhetas promocionais e videos promocionais do evento.
E muito importante o evento ser iniciado sua promocao com 30 dias antes, tempo habil para contactar os parceiros e interessados.
Alem de colocar diariamente no facebook e twetter os convites do evento 

Como todo  evento, necessita ter uma preparacao, e para nos que iremos promover seu evento e buscar ter a transmissao com o maior sucesso possivel tambem e importante.

Se caso desejar ter uma tv para transmitir ou mesmo radio para continuar este trabalho depois do evento entre em contato, sera uma alegria participar com seu ministerio.

Jornalista Missionario Jose Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário